Me siga, se você gostou do meu blog...

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Mudanças... Nossa que confusão!



Olá meus queridos amigos...


Pois é, fiquei fora do ar pois, como já contei anteriormente, fiz minha mudança e isto implica em alguns ajustes, fiquei 17 dias sem televisão (nestas horas, vemos como somos totalmente reféns desta tecnologia) e sem internet, nossa, foi difícil, principalmente com o meu filho adolescente em casa, por qualquer motivo já vinha: - Tá vendo, você quiz se mudar... agora aguenta. É difícil para ele, para mim também é, mas eu sou a adulta da situação e cabe a mim ter paciência em dobro neste momento, ele ainda não entende que esta mudança foi visando a nossa segurança e, principalmente, para evitar problemas futuros que poderiam ocorrer com o meu ex companheiro, afinal, acredito que é muito melhor sair com dignidade de um relacionamento do que ficar emperrando as coisas para ele.


Bom, mas voltando ao assunto mudança... como é difícil se mudar, principalmente por que o ser humano é capaz de entulhar coisas como se fosse uma necessidade vital de sobrevivência, sempre as guardamos achando que um dia poderemos poder usá-la, e mesmo sem usar nem uma vez em pelo menos 2 anos, ainda continuamos a guardar, e na hora de fazer aquela limpeza, sempre ficamos na dúvida se damos ou não a tal "tralha", é, pois nesta altura do campeonato, é o que virou... Mesmo agora, indo para um espaço mais pequeno, ainda estou em dúvida sobre as minhas coisas, o que eu fiz???? Não tenha dúvidas, procurei uma amiga minha, que mora em casa, e pedí gentilmente se poderia utilizar o quarto que ela tem vago para guardar as minhas coisas até eu decidir o que farei com elas... Não é um absurdo... Mas foi o que fiz, nestas horas vemos como somos apegados a estas coisas que vamos juntando com o tempo.


Agora, a senssação de ter minha própria casa, meu próprio espaço, esta, não tem preço... (parece propaganda, mas é isso mesmo), é ótimo, poder decidir o que vai colocar na casa, que tipo de decoração vai utilizar (por enquanto, a que o bolso permite né? eheheheheh), pintar da cor que você decidiu, sonhar, fazer planos, enfim, rejuvenescer... é assim que me sinto, mais jovem por dentro, sempre quiz ter morado sozinha antes de casar, isso não foi possível pelas minhas próprias escolhas na minha vida, mas agora, estou realizando em tempo, este velho... novo... sonho, e como é bom...


Estou feliz, acredito que meus filhos também entenderão no futuro minhas escolhas, só tenho que respeitar o tempo deles, principalmente do meu filho, minha menina já está totalmente adaptada, mas as vezes ainda me fala que se sente em férias, como se fosse passar somente um tempo longe de casa, como sempre fazemos quando viajamos... talvez seje esta mesma senssação que me dá de vez em quando... é muito engraçada, os barulhos são diferentes (gente, tem um galo na vizinhança que canta as 3 da manhã... é o famosos galo da madrugada...), os cheiros são diferentes, os vizinhos são diferentes... enfim, é uma adaptação enorme... mas, estou gostando e aprendendo.


E a adaptação de ter um cachorro dentro de casa... nossa, essa foi difícil para mim, sempre tive meus animaizinhos de estimação, mas confesso, a convivência tão próxima ainda me deixa irritada, mas a minha Layquinha, esta tirou de letra, ela tem 11 anos mas está adorando a nova rotina, passeia 2 vezes ao dia, fica dormindo em seu cochãozinho na sala, tem carinho na hora que quizer... até as necessidades dela, muito engraçado o que vou contar, tenho um gato que faz suas necessidades em uma caixa de areia, ela também acostumou, e, ela observava o gato sempre a enterrar suas necessidades, o que ela fez, após acabar o ato, ela também as enterra... o que é a natureza...


Bom, por hoje é só... abraços carinhosos a todos,


C A R L A

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.