
Abril 2007 - Urano é a bola da vez neste mês.
Dois aspectos me chamaram mais a atençao neste mês de abril: o 1o é a conjunção de Mercúrio a Urano no dia 01 de abril, o segundo a conjunção de Marte a este mesmo planeta no dia 29.Urano o planeta que simboliza a revolta, a coragem de mudar, a liberdade, o espirito livre, as descobertas.
Urano não é um planeta nada ligado ao emotivo, por vêzes até ele pode representar a marginalidade, a tirania, uma frieza racional. Levando-se em conta que ao longo do ano, já estamos vivendo um aspecto desarmonico de Jupiter a Urano, estas conjunções nada mais são do que um gatilho explosivo.
Nada surpreendente que os controladores de vôo estejam tendo a coragem de enfrentar as autoridades e trazendo o caos, nada estranho também estas oscilações nas bolsas de valores.Do ponto de vista astrológico, ficamos na expectativa que este seja apenas mais um capítulo.
Urano - o planeta da verdade também, da evolução coletiva. Se for por este lado, é bom que o deus Uranous lance alguns raios renovadoras para sacudir a morosidade do mediocre. Neste sentido, certamente podemos esperar pelas boas notícias, uma nova descoberta na astronomia , na ciência da informática, na física ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário