Me siga, se você gostou do meu blog...

domingo, 4 de dezembro de 2011

Lavar a Alma


Esta semana, lavei minha alma... Foi pela noite, hora em que a maioria das pessoas já estão em suas casas, muitos já dormiam, e o silêncio era quase total... Neste momento, ouvia até as batidas do meu coração e, resolvi que iria conversar com Deus, falei das minhas angústias, meus medos, minhas decepções, conversei com muita sinceridade, chorei, chorei muito, as lágrimas escorriam da minha face sem que eu conseguisse controlá-las, na verdade, não queria controlá-las, deixei-as cair sem medo, sem culpa, sentia sua umidade na minha pele, as crianças estavam dormindo, assim como  mundo descansava, e eu, estava na janela, conversando com o meu amigo mais antigo, Deus, ele me ouvia mas não falava nada, com paciência esperava que eu me acalmasse a cada "fungada" de nariz, a cada pensamento que brotava em minha cabeça, a cada lembrança que insistiam em brotar em meus pensamentos:

- O namoro com o bonitão da faculdade;

- O casamento com uma grande paixão;

- O nascimento dos meus queridos filhos;

- A conquista da minha vida profissional;

Enfim, uma a uma, as lembranças iam aparecendo, e as lágrimas escorrendo, não estava triste, nem feliz, nem com raiva, simplesmente estava refletindo, e com isto... LAVEI A ALMA, como é bom esta sensação de limpeza, parece que zeramos algo lá dentro, bem no fundo...

Bom, uma boa semana a todos, fiquem em paz.

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.