Me siga, se você gostou do meu blog...

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pessoal, em minhas andanças pela net encontrei estas idéias maravilhosas, que tal usar a criatividade para fazer uns destes... são bem legais e podem gerar um bom dim dim.

8 Acessórios Criativos do MoMA

Hoje visitei o MoMA, o Museu de Arte Moderna de Nova York. Não... infelizmente .. não estou em NY. Mas a internet proporciona estes passeios. E como é praxe nestas visitas, dei uma passada na loja de souvenire achei várias fofurices criativas e cheias de design. É o caso destas borrachas (foto ao lado)coloridas e empilháveis.

Brocólis para guardar papeis, cartões, fotos, etc... 
Um peso de papel bem diferente, não é!?

Pregadores coloridos e lindos.
Repare nas vassorinhas dentro do carrinho.
Este acessório promete limpar toda aquela sujeirinha miuda.  
De cortiça, este porta-copos vai enganar muita gente.

 Luz móvel pode ser usada como luminária ou presa ao livro. Adorei!

Amei este: um quadro negro vaso.


Ainda bem que a visita foi virtual. Imagina a conta (em dólar) se eu estivesse lá, pessoalmente?! Aff!

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.