Me siga, se você gostou do meu blog...

sábado, 15 de setembro de 2007

Liberdade... agora e sempre!!!


Sabe... depois de muito tempo em que você está dentro de um relacionamento você pode não perceber, mais, vai aos poucos perdendo sua identidade, sua forma de ser, enfim, até a sua liberdade é afetada, é incrível como nos tornamos presas, abandonadas, esquecidas em relacionamentos prolongados, ou aqueles em que se convive diariamente, é só nos damos conta, quando tomamos coragem para "chutar o balde" e tomar as rédias de nossas vidas, aí você, num primeiro momento, se desespera, chora, sofre, afinal, a mudança é muito grande, mais aí, vai se acostumando a "escolher o que quizer para a sua casa"... percebe o quanto é bom dormir espalhado naquela cama Queen Size...Pode comprar uma roupa e não precisa mentir o quanto pagou (as mulheres me entendem...) aliás, nem precisa mais dizer a ninguém o que pagou... e que, compania é bom, mas só de vez em quando, principalmente na hora em que se tem que dormir mesmo... se é que me entendem... Você começa a olhar novamente para as pessoas, quer fazer novas amizades, reatar velhas e conviver com as amizades presentes... Agora você é Livre, é uma palavra tão pequenina, mas tem um sabor tão deliciosamente saborosa, irresistível... VocÊ fica leve quando percebe a importancia dela em sua vida, sua alma clama por isso, quer ares novos, mil possibilidades se abrem a sua frente... Você se entrega a algumas, outras estuda com carinho e outras, descarta logo, pois é fria... É isso aí, enfim, que venha LIBERDADE tão carinhosamente conquistada e saborosamente experimentada... Amo a vida, amo meu trabalho, amo meus amigos, enfim... quero SER FELIZ...
Abraços a todos.

Um comentário:

!nd!ka disse...

Caia querida,

qualquer mudanca eh dolorosa, pk nos habituamos muito facilmente as situacoes. Mas qd olhamos pra dentro de nos e descobrimos k somos mais do k alguma vez imaginamos, ai sim, a gente percebe k toda a mudanca, por muito dolorosa k seja, eh sempre p o nosso bem.

Parabens por querer ser feliz! Isso eh o primeiro passo para a felicidade.

bjs

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.