Me siga, se você gostou do meu blog...

quinta-feira, 10 de julho de 2008

MOTIVO DA SEPARAÇÃO



Sabe, outro dia estava refletindo o motivo pelo qual me levou a pedir a separação, ah sim... foi eu que tive a coragem de dar o primeiro passo ao futuro desconhecido.... Mas.... na verdade, qual o futuro não é desconhecido?????
Bom, percebí que meu ex companheiro só tinha olhos e vontade verdadeira de estar no seu trabalho, ele trabalha com basquete, é técnico, e sempre tinha um jogo para ele assistir, um time para acompanhar ( mesmo não sendo o time que ele dirigia), enfim, vivia em função da sua profissão, no meio, todos brincam e falam que: "MULHER DE TÉCNICO É VIÚVA DE MARIDO VIVO", apesar de ser uma brincadeira de mal gosto, é a pura realidade. Voltei alguns fatos de minha vida e percebí que tudo nela era em função do basquete, pasmem, quando casamos, tínhamos o direito a oito dias de licença do trabalho, para "desfrutar a tão sonhada lua de mel", a minha, durou apenas 4, pois é, tivemos que voltar antes pois ele tinha um jogo de basquete, e olha, na ocasião, era técnico da caegoria Pré-mirim, poderia até pedir para alguem dirigir para ele, o time em questão, era formado de ex boleiros e não havia ganho nenhum jogo, aliás, sempre perdiam de diferenças enormes, 30...40.... etc, mesmo assim, ele acreditava que estava cuidadando do nosso futuro, estando presente ao jogo, era assim sempre, quando nasceu meu filho, minha filha então, eu grávida de 8 meses, havia escorregado "num jogo de basquete" e rompí a bolsa, mas fui com ele ao hospital fazer exame de toque e o médico de plantão mandou voltar para casa, ele foi trabalhar, nós, na época só tínhamos um carro, meu filho só tinha 5 aninhos, eu ficava sozinha em casa, no local de trabalho dele, as ligações eram atendidas somente até as 18:00 hs, ok... o que seria lógico???? deixar o seu celular ligado, imagina!!!! sentindo as dores,tive que esperá-lo até as 23:30, isto por que havia ligado para Deus e o mundo atrás de alguem que pudesse avisá-lo que não passava bem, uma hora e meia depois, minha menininha nasceu, é.... foi assim. Ele sempre se justificava que estava fazendo isso para nós termos "UM FUTURO MELHOR", assim, fui me acostumando a sair com as crianças "sozinha", passear e viajar "sozinha", ir a casamentos e festas "sozinha" e quando me dei conta, estava sozinha e vivendo com um estranho ao meu lado. Pois é... e o futuro que ele tanto se justificava, não existe mais.... Tomei a coragem de tomar esta atitude, hoje estou sozinha, mas por opção e não por abandono. Acho que ele nunca percebeu isto que acabo de relatar e me pergunto, se um dia ele perceberá, pois acredite, todas as companheiras que ele tiver, estão fadadas a viverem sozinhas ao lado dele.
É isso... ese foi o motivo pelo qual me separei...
Abraços a todos

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.