Me siga, se você gostou do meu blog...

segunda-feira, 13 de abril de 2009

MUDANÇAS...






Estou anciosa...



Amanhã, começa para mim, uma nova etapa em minha vida, um novo ciclo...



Estou deixando a minha velha casa, lugar, aonde para mim foi palco de vários momentos bons, mas também, vários momentos difíceis, necessários para o desabrochar desta nova Carla, mas com certeza, difíceis de trilhar, que só o tempo, com sua sabedoria e pasciÊncia, sabe nos trazer o conforto nescessário na dose certa para cada momento vivido.



Neste lar, viví momentos maravilhosos, o desabrochar da personalidade do meu filho mais velho, as conquisas mágicas de minha pequena princesa, como as primeiras palavras, o preparo muscular para suas primeiras tentativas de ganhar a vida e sair andando a explorá-lo, ver meu filho entrar para o time de basquete e poder acompanhar suas derrotas e conquistas, ver minha filha ir para a escola e aprender suas primeiras palavras escritas até o seu desenvolvimento de idéias... ver as conquistas daquela, que na minha ausência, e com muita perseverânça, conseguiu chegar ao colegial depois de muita luta, esta pessoa, que trabalha comigo a 11 anos, minha amiga e meu braço direito... ví, nesta casa, a proteção Divina, pois nela, nunca aconteceu-nos nada de ruim, a violência acontecia ao redor... agradeço ao Pai por esta proteção... Nesta casa, aprendí a dar valor a evolução espiritual, entrando e abraçando a doutrina espírita como minha guia espiritual e religiosa e me guiando por ela, foi nesta casa que viví muitos momentos felizes com minha família, ainda completa, com pai, mãe e filhos, momentos como Páscoa, aniversários, Natais, enfim, momentos marcantes em minha vida.



Mas, também foi nesta casa em que viví meu momento mais difícil, a pior desição de minha vida a dois, o rompimento de um sonho, o de ter me casado e ser companheira dele até o fim de minha vida, isso não aconteceu, acredito que devia ter sido assim, pois sinto dentro do meu ser que já havia vivido tudo ao seu lado só restando a separação para caminhos diferentes e, que com certeza, trará mais crescimento para nós dois.



Hoje, olhei minha cama, aquela em que dormí por 18 anos acompanhada e mais 2 anos, num total de 20 anos, e que agora, só permanecerá na lembrança de momentos bons vivido nela, momentos intensos e envolvidos em muitas energias iluminadas, foi nestes momentos que meus filhos foram concebidos e que nós, os recebemos de braços abertos... Infelizmente, não poderei levá-la, não por que não queira, mas ela é grande demais para o quarto que habitarei a partir de amanhã...



Hoje, está muito difícil de adormecer, são 15 para 1 da madruagada, amanhã terei um dia cheio, mas o sono não vem, são muitas lembranças, muitos momentos, muitas esperanças...



Deixo aqui, o registro destes momentos, não é apego material, disso, eu tiro de letra, sei que tudo que temos nesta vida só são empréstimos que recebemos, conforme nosso merecimento, mas são as lembranças emocionais que me abalam, viví neste pedaço a minha transformação de menina para mulher, sair da casa de meus pais, foi difícil, mas, com cereza, esta mudança está sendo muito mais significativa para mim, neste momento.



Bom, meus bons amigos, é reconfortante poder dividir com alguém minhas espectativas e meus temores, e principalmente, minhas angústias...



Abraços carinhosos a todos...

Um comentário:

Flavio disse...

Bem, andava na net a ver se encontrava o signo do dia 20 de Abril, e foi deste modo que abri este blog.

Devo dizer que fiquei agradavelemnte surpreendido pelo conteudo do mesmo e quero desejar Boa Sorte na sua mudança de ares. Espero q tudo corra pelo melhor.

Flávio.

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.