Me siga, se você gostou do meu blog...

terça-feira, 12 de maio de 2009

Mágoas... nós não queremos, mas elas insistem em aparecer!!!




Pois é, outro dia estava pensando neste sentimento tão horrível que é a mágoa, luto para que ela vá se diminuindo em mim, mas as vezes ela aparece e me dá uma vontade grande de chorar... então... choro... e muito, não com intuíto de ficar triste ou entrar numa depressão, mas para aliviar minha alma, sempre que choro tenho a nítida sensação que minha mágoa diminue um pouquinho, mas, não dá para chorar todos os dias certo? Então, é esperar que elas apareçam, em mim, talvez por ser hormonal, fico mais sensível uma vez por mes, adivinhem né... pois é, aí aproveito para refletir nas minhas escolhas e, diminuir minhas mágoas... lógico que não faço isso na frente dos meus filhos, pois as mágoas são minhas, então, não é justo eles ficarem tristes por que, eu, naquele momento, me encontro mais sensível... Aí, com o meu travesseiro, e na compania de Deus, choro, mas não com maus sentimentos, tento elevar o meu pensamento a Deus e pedir que, se for do meu merecimento, que ele tire cada vez mais um pouquinho daquele sentimento que me habita me deixando mal... E assim, consigo ficar mais leve e de bem comigo mesmo... Esperimentem, vocês vão amar a sensação...

Abraços a todos,

C A R L A

Um comentário:

LIVROMANIA disse...

recentemente perdi alguém da minha vida, não para sempre, mas de uma estória linda que tínhamos.
por puro glamur e status, Fui decepcionado mas perdoei, mas mesmo assim o fim foi inevitável, ainda quando falo com ela me da um nó na garganta... Mas quando venho nesse blog leio tanta coisa legal. que me faz um Bem! Obrigado Carla.

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.