Me siga, se você gostou do meu blog...

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Olá galera...



Hoje acordei com vontade de escrever... como faz muito tempo que não coloco no meu blog meus sentimentos, hoje é um dia especial para mim, gostaria de te-los por mais vezes... enfim, vamos ao que interessa...

Tive uma conversa tão boa com o meu ex, foi como se libertar depois de tanto tempo, é incrível como temos a capacidade de guardar quinquilharias, mesmo quinquilharias emocionais... temos que, de vez em quando fazer aquela faxina, e é muito legal quando isto ocorre, nós nos sentimos mais leves, mais livres, mais amadurecidos , enfim... mais fortalecidos.

Foi um momento ímpar, poder falar com ele sem reservas, foi derepente, nada programado, o que foi melhor ainda, pois saiu do coração, algumas mágoas foram colocadas na mesa, refletidas, conversadas, rebatidas... foi uma boa conversa, daquelas que nos deixam mais leves, que nos fazem ver o quanto o tempo é nosso amigo, como ele abranda as coisas e nos faz refletir... hoje posso falar com mais segurança de meus sentimentos... ah, mas não pensem que não choro, ainda me dói... não como antes, é uma dor de conquista, de fortalecimento, nao sei explicar, sei só sentir... Para mim foi tão importante poder colocar para fora pensamentos que por muito tempo habitaram meus lados "negros"da alma... crescer, é assim que me sinto, em pleno crescimento ou crescimento pleno... sei lá, acredito que os dois, cada um a seu tempo... Pois é, meio confuso o meu texto né? Talvez eu ainda esteja meia confusa... mas me encontrando a cada dia.

Entrei num site de relacionamentos, mas fico com medo, receiosa, sei lá, minha alto estima ainda anda em baixa... mas hoje tive a coragem de responder a um e-mail, de um rapaz, gostei muito de sua foto, me pareceu um cara sincero, tem vezes que me vejo em situações assim... nem sei flertar mais, e acho sempre que vou ser ridicularizada, então prefiro só viver os meus sonhos, ver filmes românticos para me imaginar naquela situação... o coisa infantil...mas é uma defesa nossa né??? Principalmente nós mulheres... Mas enfim, estou feliz... muitofeliz...

Abraços a todos

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.