Me siga, se você gostou do meu blog...

domingo, 23 de maio de 2010

Paixão...




Sentimento interessante este não??? Pois é, ele me pegou de jeito, mas... infelizmente é com uma pessoa que nem sonha que eu existo, não como MULHER... sabe, minha auto estima anda lá no pé, estou fazendo a pior batalha da minha vida que é comigo mesma, pois quero sair desta situação de vítima que sempre me coloco, esta paixão tem me ajudado muito nisto, mesmo sem ele saber... me ajuda, vocês acreditam??? Pois é, ele é inatingível para mim no sentido homem / mulher, do jeito em que me encontro, feia, gorda... é impossível que os homens venham a ter alguma atração por mim... e, para sair deste estado... estou lutando com muita força... vamos ver se consigo, desta vez, alguma coisa em mim mudou, eu sinto... não sei bem o que é, mas sinto que mudou... e é nela que estou me agarrando para chegar ao meu objetivo...


Pena que nunca vou poder dividir isto com alguém... esta paixão vai continuar guardada bem no funco do coração, vou tentar conquistá-lo pelo menos como amigo, pois sei que vale a pena tê-lo ao lado como amigo, ele é educado, gentil, bonitão... é um sonho... mas... não reclamo com ninguém, afinal, foi eu mesma que me estraguei com o tempo, não era assim, sei que o estado de abandono do meu relacionamento anterior me levou, inconscientemente, a comer desesperadamente... tipo assim... compensar algo que não tinha... agora consigo enxergar isto, mas o fato é que já estou sozinha a 3 anos e meio e ainda não tive força para lutar... ou melhor... não tive até o presente momento, esta semana, caminhei por uma hora todos os dias, diminui minha "ração" pela metade, sempre mantendo a boa qualidade dos alimentos e me alimentando de 3 em 3 horas, estou tentando, aos poucos, chegar num peso que me deixe confortável, aí, vem a outra batalha, conseguir no hospital da prefeitura, minha cirurgia plástica... sim, eu sei que vou precisar... meu abdomen, com as gestações, ficou aquele famoso "avental", e quando perder peso, já viu o que vai acontecer, aí tem que levantar o moral mesmo caindo na faca... mas, com fé vou conseguir...


Depois de tudo isto, virá minha 3ª batalha, a batalha final, a de manter este peso adequado para o resto de minha vida, só assim vou ter forças e coragem de "ganhar" um amor em minha vida, pois no momento, mesmo que meu coração mereça, minha alma almeja, ainda me sinto extremamente insegura de arriscar qualquer relacionamento amoroso, parando na amizade, que para mim, é um sentimento sublime... e por aí vou... espero realmente que consiga meus objetivos... vou lutar por eles, pois estou cansada de sofrer por uma coisa que só EU POSSO MUDAR... é vou lutar para isto.


Que todos fiquem com Deus... Abraços carinhosos

C A R L A

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.