Me siga, se você gostou do meu blog...

terça-feira, 17 de maio de 2011

Comprei meu note

Gente, que alegria, até pareço criança, mas estou muito feliz, depois de quase 5 anos que me separei, esta foi a primeira aquisição da minha lista de desejos, eu já mencionei em mensagens anteriores que, depois que me separei fiz duas listas, a LISTA DE PRIORIDADES  e a LISTA DE DESEJOS, bom até hoje só fiz coisas da lista de  prioridades como, fazer o quarto da minha filha, comprar roupas que eles estão crescendo, arrumar coisas que quebram em casa, pagar concerto do carro entre outros, da minha lista de desejos, sempre deixo para depois, como comprar uma TV de LCD, ou fazer uma viagem para a França, ou, comprar um notebook, este, acabei de realizar, e este é meu primeiro post que faço com ele, estou muito feliz, pois isto quer dizer que agora eu estou começando a me equilibar financeiramente falando, o que é muito legal, pois passei estes anos todos, pós a separação, fazendo ajustes no orçamento, até que enfim acho que encontrei um ponto de equilíbrio, isto é muito bom, me trás segurança e até posso começar a planejar mais ítens da lista de desejos né?
Abraços carinhosos a todos
C A R L A

Um comentário:

Vera Teixeira disse...

Que maravilha Carlinha, fico super feliz por você.
Espero que não demore muito para que você possa comprar outros itens da sua lista de desejos.

Bjs

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.