Me siga, se você gostou do meu blog...

quarta-feira, 20 de março de 2013

Culiária com sabor e fácil de fazer

Nossa gente... quanto tempo, mas estou realmente sem tempo de atualizar meu blog, peço mil desculpas aos meus leitores e seguidores, mas vou ver se consigo, pelo menos, fazer um post por semana das minhas descobertas pela web.
Outro dia recebi meus sogros aqui em casa, eles estavam a passeio e resolvi fazer uma sobremesa diferente, pesquisando pela web me deparei com as receitas de FELIPE SICCA, são maravilhosas e fáceis de fazer, fiz uma TERRINE DE CHOCOLATE COM CASTANHAS DO PARÁ divina, todo mundo adorou, deixo aqui o link da receita, muito bem explicada por ele e desde já, agradeço a estas pessoas que socializam seus saberes de uma forma fácil, eficiente, sem esconder nada e com muita humildade...
Abraços carinhosos a todos,


Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.