Me siga, se você gostou do meu blog...

domingo, 30 de junho de 2013

Solidão...



Existem dias em que você se sente um nada, pois é, estou passando por um desses dias...

Sabe aquela sensação de que você talvez não seja a pessoa para viver um amor... relacionamento, já vivi, mas amor de verdade, alguém que se importe comigo, que me ame pelo que sou, pela minha alma, aquela pessoa que se importa realmente com o seu bem estar, com o que você está pensando, se você está feliz no seu trabalho, ela quer saber do seu trabalho, como vão as coisas, ela quer estar ao seu lado, mesmo se for para ficar quieta com as mão dadas, ela entende que naquele dia, talvez as coisas não estejam tão boas e entende o seu silêncio, ela propõe ir para a praia só para andar na areia, com os pés na água, caminhando uma ao lado do outro num entardecer do dia... Ela quer sentir o eu cheiro, quer compartilhar suas conquistas, quer levá-la ao cinema e, na fila, esperar abraçadinho a você... pois é, hoje estou só, mas tão só que mesmo que eu estivesse no meio de uma multidão ainda assim não veria ninguém... Bom, é isso, boa noite à todos...

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.