Me siga, se você gostou do meu blog...

quinta-feira, 26 de julho de 2007

Homem Banana...




Estava pensando em como é difícil o processo de separação, difícil e caro... sou uma pessoa que fiquei casada 18 anos, mais 3 anos entre namoro e noivado, portanto, fiquei com o meu ex, 21 anos, e agora, veio a tão falada separação, na verdade, foi um fato inevitável, não porque vivíamos em pé de guerra, mas porque éramos dois estranhos compartilhando a mesma casa.
É interessante que as brigas começaram a aparecer, após decidirmos que iríamos nos separar, talvez, porque tudo aquilo que estava guardado de mágoas em nossos corações, veio a tona, coisas que nós mulheres vamos guardando, pois, em um relacionamento, pelo menos o meu, abrí mão de muitas coisas em prol do bem estar de nossa família, cedí mais, ouví mais, enfim, acabamos por deixar que nossas idéias sejam um pouco apagadas e esquecidas,que nossos sonhos sempre ficam para depois, primeiro queremos sempre o bem estar de nossas famílias... isso é característica de nós, mulheres... bom, então, numas dessas brigas de separação, meu ex me falou que eu queria um Homem Banana, que me acompanhasse em qualquer lugar, que ficasse pagiando eu e meus filhos, enfim, acabei por falar para ele que era esse homem banana que estava a procura, então agora, vou escrever o que quero do meu Homem Banana:


Quero um Homem Banana,
Um Homem Banana que esteja sempre comigo,
Um Homem banana que compartilhe comigo tantos os momentos felizes como os tristes,
Um homem banana que me de o valor pelo que sou e não que tenha vergonha de mim pela minha imagem,
Um homem banana que valorize muito mais o ser do que o ter,
Um homem banana que queira andar de mãos dadas comigo,
Um homem banana que faça carinhos verdadeiros, que goste de minha presença, que tenha prazer em estar comigo,
Um homem banana que acompanhe de perto meus progressos profissionais, e saiba dividir comigo os progressos dele também,
Um homem banana que saiba que viver junto nem sempre é um mar de rosas, mas que só depende da gente fazer deste relacionamento um jardim florido, tirar sempre as ervas daninhas e as pragas que por ventura venham a aparecer, mas sempre juntos,
Um homem banana que me toque, que me fale besteiras de vez em quando ao pé do ouvido,
Um homem banana, que me surpreeenda de vez em quando,
Um homem banana que saia comigo para dançar, mesmo que não dancemos direito, só pelo prazer de ter nossos corpos mais perto um do outro, ouvindo as batidas aceleradas de nossos corações,
Um homem banana, que não precisa ter beleza externa, mas é impressindível ter a verdadeira beleza interior,
Um homem banana que ame meus filhos como se fossem dele, sendo amigo e companheiro deles, e... como verdadeiro amigo, também dê limites a eles quando necessário,
Um homem banana que me corteje, que me mande recadinhos no celular durante o dia, que chegue de vez em quando com um vaso de flores sem mesmo ter motivo para isso,
Enfim, um homem Banana que me valorize como eu mereço.
Estou a busca deste meu Homem Banana.


Abraços a todos

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.