Me siga, se você gostou do meu blog...

quinta-feira, 19 de julho de 2007

Olá meus amigos...

Faz muito tempo que não posto, na verdade, não estava muito bem de cabeça mesmo.... mas, nada como o tempo para nos ajudar a superar as adversidades da vida... estou saindo do meu "luto" emocional, quero agora cada dia ficar mais forte e mais focada em minhas metas para ete ano.

1ª meta - Emagrecer, até Outubro, chegar aos 80 kilos...
2ª meta - Entrar no concurso para coordenador pedagógico da Pref. de São Paulo.
Estas metas, que, estão sendo bem difíceis de conseguir, mas vou em frente, acabei de ler o livro "O Segredo" e, gostei muito do que lí, na verdade ele fala basicamente do poder da mente e da atração, vou escrever, resumidamente as lições que tirei do livro ok.

  • O Grande segredo da vida é a lei da ATRAÇÃO;
  • A lei da atração diz que semelhante atraí semelhante, portanto, quando você tem um pensamento, você também está atraindo pensamentos semelhantes para si;
  • Os pensamentos são magnéticos e tem uma frequencia. Quando você pensa, os pensamentos são emitidos no Universo e magneticamente atraem todas as coisas semelhantes que estão na mesma frequencia. Tudo o que é emitido volta para a fonte - VOCÊ;
  • Você é como uma torre de transmissão humana, transmitindo uma frequencia com os seus pensamentos. Se quiser mudar qualquer coisa em sua vida, mude a frequencia mudando seus pensamentos;
  • Seus pensamentos se transformam em coisas.

Medite nestas frases:

  • "ACREDITE PARA CONQUISTAR"
  • "EU SOU O SENHOR DOS MEUS PENSAMENTOS"

Abraços a todos

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.