Me siga, se você gostou do meu blog...

sábado, 4 de agosto de 2007

Por que choras???? Não sei bem ao certo...


Hoje, acordei meio estranha... Pensando em como será minha vida agora, ou melhor, está sendo, já faz 9 meses que me separei, é um filho, portanto está na hora do renascimento.. mas ainda não me sinto segura de viver minha liberdade em sua plenitude, para falar a verdade, acho mesmo que ainda me sinto muito "estranha"... minha alta estima ainda está um poucão baixa, quando olho para mim no espelho e vejo meu reflexo projetado, passa por minha cabeça... será que ainda exista algum companheiro que se importa com o interior de uma mulher? Pois se eu for apostar no meu exterior, ficarei sozinha para sempre... Não sou bem uma mulher atraente, poderosa nem mesmo vitaminada como os homens preferem, sou uma mulher em constantes conflitos, amo meus filhos, adoro meus amigos, me acho inteligente, tenho um bom papo, e estou sempre me esforçando para ser uma pessoa melhor... mas não sei bem se é isso que eles buscam... pra falar a verdade, nem eu sei o que busco agora... Muitas vezes, andando pelas ruas, vou observando os varões que por mim passam, e fico imaginando qual o tipo ideal de mulher que eles olhariam... aí me pego assim, eu também não olho para qualquer um, alguma coisa tem que me chamar atenção, um belo sorriso, um grisalho charmoso, enfim, sempre cai na aparencia fisica, aí é que eu caio em depressão, se eu mesmo, em primeiro lugar, olho sempre pela aparencia, é lógico que isso também acontesse com eles... Mas... só o tempo dirá o que irá acontecer comigo nesta caminhada nova mas que era impressindível que acontecesse para minha evolução espiritual... sinto isso, sei que o que aconteceu foi o melhor para mim, tenho isso muito claro dentro de mim... bom, acho que hoje, o meu estado de espírito está chorando...

Abraços a todos

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.