Me siga, se você gostou do meu blog...

quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Será que é assim com todo mundo????

Gostaria de saber se é assim com todo mundo que se separa, a mulher arca com tudo, ao homem cabe somente a responsabilidade financeira ( e olhe lá, pois o meu ex, nem vai cobrir o que gasto com um dos filhos e acha que está fazendo muito), alegam desemprego, mesmo nós sabendo que estão trabalhando como frilas e ganhando muuuito bem, não querem assumir as crianças em férias, finais de semanas, ou mesmo despesas como matrículas e material escolar, coisas que quebram qualquer orçamento... Além do que, a gente descobre que eles são uns "fracos", principalmente se tem namoradas novas.... como eles se deixam levar por elas não, e olha, não é dor de cotovelo não hem, pois elas, nada mais fazem do que o papel delas, de puxar sardinha para o lado delas, mas... e eles... aonde eles colocam a voz ativa???? Separam de tudo, até mesmo para ir a festinha da escola para uma homenagem dos dias dos pais, tem que "pedir permissão" para a namorada... e a criança, aonde ela fica nesta história, que idéia ela faz disso ouvindo o pai falar isso para ela??? Ela ainda me disse, meio tristonha: -" Mãe, a professora disse que, se o papai não puder vir, a senhora pode vir no lugar dele"... A... ninguém merece né??? Aí, tive que explicar para ela que eu realmente iria de bom grado se ela não tivesse pai, mas, não é o caso, e que se o papai não pudesse ir que não teria sentido algum eu ir com ela... sujerí que ela escrevesse para o pai contando o que ela estava sentindo.
É isso... como é difícil... por isso eu entendo as mulheres que saem do salto, perdem a elegância e mandam seus ex "para o inferno" ou " para o diabo que os carregue".
Abraços

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.