Me siga, se você gostou do meu blog...

domingo, 9 de março de 2008

Mais trabalhos dos meus artesanatos

Essas, são as peças em MDF que fiz com as minhas aulas de artesanato na rua 25 de Março, já vendí todas e já tenho mais encomedas... É muito gostoso sentar para produzí-las... é uma terapia, me ajuda a concentrar, a não pensar em besteiras e principalmente, a criar... estou muito feliz com as peças que fiz e principalmente com o sucesso que elas tem feito, me traz muito orgulho...












Um comentário:

Nanci disse...

Caia, parabéns pelas peças, estão lindas!
Tentarei estar com vcs no próximo encontro, também estou morrendo de saudades.
Muitos beijos. Nanci.

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.