Me siga, se você gostou do meu blog...

quarta-feira, 5 de março de 2008

Meus artesanatos...

Olá Pessoal, fiquei muito tempo sem postar, mas agora estou novamente atualizando o meu blog, estava procurando uma terapia que me ajudasse a esquecer um pouco a comida, como gosto de trabalhos manuais, resolví investir num curso de artesanato... estou amando, não vejo a hora de chegar em casa para começar a mexer com as minhas coisa... e, agora, estou até ganhando um dinheirinho extra, muitos dos meus amigos, encantados com alguns trabalhos meus ( fico muito orgulhosa disso) começaram a fazer encomendas... acho que vou até lucrar um pouquinho... Abaixo, coloco algumas fotos dos meus trabalhos, se alguém iver algum interesse em encomendar alguma peça, é só postar um comentário nesse pot ok? Abraços carinhosos a todos... L A M B E R T I










Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.