Me siga, se você gostou do meu blog...

segunda-feira, 26 de maio de 2008

Me recuso a acreditar que acabou...
Vivemos como se fossemos viver para sempre...
Deixamos a vida passar por nos como se tivessemos todo o tempo do mundo...
Somos levados a não pensar que de uma hora para outra podemos não estar mais aqui.
Sempre temos algum compromisso algo muito importante que nos impede de fazer aquilo que realmente queremos fazer.
Quantas oportunidades deixei passar pois estava preocupado com coisas que nem sei mais o que eram, mas eram muito importantes.
Quantas vezes deixei de dizer tudo o que sinto por achar que é bobagem, sem perceber que alguém precisava ouvir estas bobagens
Por quanto tempo vivi achando que amanhã eu teria tempo para fazer aquilo que deixei e esse amanhã nunca chegou
E derrepente o vazio...
O nada...
Aquela pessoa que estava ali... deixa de existir
O que fazer com tudo que faríamos...
O que fazer com tudo eu eu ia dizer...
O amanhã derrepente deixou de existir neste caso...
Sabemos quanto nascemos mas não temos ideia de quando ou como vamos embora...
Mas continuamos vivendo... sem pensar que um dia iremos embora... afinal temos medo só de pensar, apesar de ser a única certeza que temos.
Tenho saudade da minha mãe, do meu irmão, de pessoas queridas que se foram prematuramente ou não, mas simplesmente em algum momento deixaram este mundo
Me recuso a acreditar que acabou, tenho certeza que em algum momento da eternidade estaremos todos juntos novamente, mas sei também que aquilo que não foi dito, não foi feito, não tem mais volta a oportunidade foi perdida
Sempre dizem "viva o hoje como se não houvesse amanhã" e etc...
Por mais que eu tente sempre acaba faltando alguma coisa... uma palavra, um sorriso, um carinho, seja lá o que for por mais que tento viver cada segundo sei que ainda falta muito.
Me recuso a acreditar que acabou... preciso disso para continuar, para fazer sentido, para tentar cada vez mais estar mais presente
Me recuso a acreditar que acabou... pois hoje sei que não começou agora, sei que já vivi outras experiências e que ainda viverei outras tantas.
Me recuso a acreditar que acabou... e viverei por toda a eternidade buscando e reconhecendo todos aqueles com quem já vivi
Me recuso a acreditar que acabou... e procuro viver e atraves disso manter vivo aqueles que já se foram
Me recuso a acreditar que acabou... e em meu coração vive todos juntos esperando o momento de mais uma vez nos reunirmos
Me recuso a acreditar que acabou... e onde quer que estejam que Deus, que o universo, ou seja lá que nome isso tudo pode ter,os guardem e os protejam.
Que encontrem a paz e o amor necessario para continuar sua evolução
Hoje mais uma vez meu coração chora a perda de um amigo
Hoje mais uma vez questiono a vida e a morte
Hoje mais uma vez escuto uma voz dentro de mim que me diz
"Não acabou, não acaba, é apenas mais uma etapa, fica a saudade, o amor, a amizade, o aprendizado, tudo que vivenciamos juntos e nos fez crescer, a gostosa sensação de ter te conhecido... até breve"

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.