Me siga, se você gostou do meu blog...

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Medo

Que o medo de perder nunca seja maior que a coragem de arriscar
Que o medo de sentir me faça deselvolver ainda mais minha capacidade de traduzir com fidelidade tudo que meu coração sente
Que o medo de partir sempre de lugar a necessidade de ir de encontro ao novo
Que o medo de falar aquilo que sinto deselvolva em mim toda acapacidadede encontrar as palavras certas
Que o medo de não ser aceito seja sempre menor que a vontade de ser eu mesmo
Que o medo da morte me faça valorizar cada monento de vida como sefosse o ultimo
Que o medo se seguir em frente me desenvolva a coragem de ir alem
Que o medo da briga me faça conciliador
Que o medo da guerra me faça cada vez mais buscar e levar a paz
Que o medo de fazer aquilo que é preciso me mostre a verdadeira essencia da minha alma e assim eu consiga fazer mais do que é preciso
Que o medo de amar seja como um farol que ilumina meu caminho no encontro com todos aqueles que preciso reencontrar
Que o medo de viver o amor me faça viver intensamente cada relação onde eu possa desenvolver todas as faces do amor para um dia poder como coração tranquilo onde eu estiver, dizer verdadeiramente em toda sua intensidade eu te amo
Que o medo se transforme em um grande aliado sempre me mostrando todo um potencial a ser desenvolvido
Que o medo seja meu guia diante de minhas fraquesas
Que eu não tenha sempre medo e que quando ele vier eu me torne cada vez mais forte
Que o medo de sentir medo não me deixe parado mas me faça buscar cada vez mais a coragem necessaria para acima de tudo seguir meu caminho"
Abraços carinhosos a todos...

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.