Me siga, se você gostou do meu blog...

quarta-feira, 18 de março de 2009

Amizades!!!




Como é bom poder contar com os amigos, eles estão alí, pertinho de você, sempre com um sorriso, compreensão, carinho, pois a diferença dos amigos para com os nossos, é que os amigos, agente escolhe, os nossos, muitas vezes são resgates de outras vidas.



Não que resgate seja algo de ruim, sempre pensamos que resgatar é algo negativo, não é, na verdade, resgatar significa reencontrar, ajustar, o que é muito bom para todos os envolvidos, há um crescimento espiritual muito grande quando as pessoas envolvidas conseguem perceber estas dificuldades e mudam a forma de agir, facilitando assim, a convivencia, melhorando as energias dos ambientes e crescendo com alegria.



Nem sempre é assim tão fácil, claro, por isso estamos aqui neste mundo de provas e espiações, mas, é exatamente por isso que a Amizade é um dos sentimentos mais sublimes que existe, pois você tem ao seu lado, pessoas que escolheu de livre arbítrio para conviver, somar emoções, dividir sua história com elas, e isso é tudo de bom.



Adoro meus amigos e desejo a eles tudo o que a vida pode oferecer de melhor a eles... que eles vivam no meio de muito AMNOR...



Abraços carinhosos aos meus amigos antigos, aos novos, aos que ainda vou fazer, aos meus amigos eternos.

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.