Me siga, se você gostou do meu blog...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

MInhas mensagens...


Olá pessoal, quanto tempo que eu não escrevo, não é mesmo???? Mas é que, tem alguns momentos que não encontramos vontade de fazer nada... pois é, eu estou meio que passando por este  momento, aí recebo um comentário de uma mensagem minha de 2007, e isto faz a diferença sabe, saber que posso de alguma maneira ajudar alguém, mesmo que postando uma mensagem que recebí em um e-mail, mas, se isto ajudar alguém não faz mal algum não é mesmo?

Fiquei feliz e, a partir de hoje começarei a colocar de novo as coisas que encontro na net e acho legal compartilhar, ou mesmo, comentários de coisas que acontecem em meu cotidiano, é uma forma de dividir aquilo que, de alguma forma me faz feliz, ou me angustia, ou me deixa com raiva...
Abraços a todos que, em algum momento leem meus posts...

C A R L A

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.