Me siga, se você gostou do meu blog...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Reportagem muito legal...

Lixo com estilo: Mais Você mostra dicas sobre o reaproveitamento de materiais






“Agora vou te mostrar um ideia que você pode usar para revolucionar a sua casa ou para ganhar um dinheiro e complementar o orçamento da família. A gente foi conhecer uma carioca, de 28 anos, que transforma lixo em estilo”, informou Ana Maria Braga ao anunciar o tema no Mais Você desta terça-feira, 30 de agosto.

Em reportagem, a publicitária Thalita Carvalho contou como reaproveita diversos tipos de materiais, fazendo do lixo um aliado para a decoração de sua casa. Entre os objetos construídos com o lixo estão mesas, luminárias, adega de vinho, entre outros. “Se você vai comprar uma mesa em uma loja e pode fazer a mesma mesa por um terço do preço, por que você não faz?”, questionou a publicitária.

Artesanato: aprenda a fazer novas dobraduras com toalhas

“Eu não saio na rua atrás do lixo, eu fico ligada no lixo, é diferente. Assim, a gente acha. Treinar o olhar para prestar mais atenção no que tem em volta, no que a gente pode usar, em alguma hora a gente vai achar alguma coisa. Eu costumo falar que o lixo não tem nada a perder, então, qual é o medo de você pegar uma caixa de feira e jogar uma tinta nela para transformá-la em uma mesa?”, sugeriu Thalita.

Na casa, Ana Maria Braga mostrou objetos feitos pela artista plástica Juliana Bollini, que usa elementos da natureza para transformá-los em peças decorativas. A apresentadora mostrou uma toalha feita com papel de jornal e revista, um material simples que vai deixar a casa dos telespectadores com um visual único.



Para quem quiser mais idéias maravilhosas e criativas desta "menina incrível" é só clicar aqui






Mais koisas e koisinhas de Thalita Carvalho no programa Mais Você

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.