Me siga, se você gostou do meu blog...

domingo, 15 de janeiro de 2012

Voltando ao trabalho...

Olá pessoal, pois é, depois de umas merecidas férias estou de volta... e, como não dá para ficar sem post nenhum, vou colocar aqui uma dica da minha Norinha, ela sabe que adoro reciclagem e decoração, então me mandou este link, vejam quantas boas idéias não dá para fazer com criatividade e.... garrafas.... isto mesmo, garrafas. 
Abraços a todos,
C A R L A



Uma maneira fácil, barata e bonita de decorar a casa é usando garrafas de vidro, daquelas que vem com cerveja, azeite, vinho, suco etc
Dá pra fazer muita coisa legal com garrafas que teriam como destino o lixo, basta ser criativo. Vamos conferir?
2012 01 048 Reutilizando Garrafas de Vidro na Decoração
Se usadas com velas nas pontas, transformam-se em castiçais.

2012 01 046 Reutilizando Garrafas de Vidro na Decoração
Se usadas com o fundo cortado, transformam-se em luminárias.
2012 01 0451 Reutilizando Garrafas de Vidro na Decoração

Podem ser utilizados como vasos de flores, como vasinhos de parede e como objetos decorativos.
2012 01 047 Reutilizando Garrafas de Vidro na Decoração
As meninas que gostam de artesanato podem pintá-las, cobri-las com linhas coloridas, grãos ou lã. Essa parte eu sei fazer, se quiserem é só falar que eu ensino, tá?
2012 01 049 Reutilizando Garrafas de Vidro na Decoração
Enfim, idéias legais pra decorar a casa de forma simples e bonita! Ahhh, e sem gastar nadica de nada!
2012 01 0410 Reutilizando Garrafas de Vidro na Decoração
Matéria retirada daqui.

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.