Me siga, se você gostou do meu blog...

domingo, 11 de janeiro de 2009

Mais um dilema...






Nossa!!! como é difícil depois de um relacionamento longo você "entrar no mercado" de novo, ainda mais tendo problemas de auto estima, não sei se com vocês acontecem o mesmo, mas comigo é muito "engraçado" se não fosse comigo mesma...



Outro dia, minhas amigas da escola, me chamaram para sair para dançar, fizeram de tudo, todas as desculpas que dei foram em vão, falei que tinha medo de chegar tarde em casa sozinha, - ah, você dorme em casa, disse uma delas, disse da insegurança de estar diante de outro homem que não fosse meu ex- marido, - ah, isso você supera, mas para isso tem que se dar uma chance..., disse que não saberia nem mais paquerar, e que me sentia uma mocinha "virgem" nesse assunto, e elas sempre me encorajando, mas... no fim, realmente não fui, depois fiquei sabendo que o Tenis Clube não funcionou naquele dia, não houve baile... Mas o que importa, é que me respeitei, ainda não estou no meu momento, nem quero ficar saindo a "caça" sei lá, não sou assim, não me vejo assim, as vezes me sinto bem fora da realidade, como um peixe fora d'água, será que me entendem????



Acho que estou predestinada a ficar sozinha, mas na verdade, acredito que no momento é isso mesmo que quero, as pessoas ficam naquela cobrança, já tá namorando??? Você já saiu com alguém? Nossa, a sociedade só cobra né, quando tá namorando... quando vão casar???? casou... quando vão ter filhos???? separou... quando vai arranjar outro namorado???? Credo.... e o pior é que as vezes voce se pega fazendo exatamente isso com outras pessoas, por quê???? Isso é tão ruim... cada um tem seu tempo, tem que se respeitar, suas escolhas.... bom, acho que já escreví demais, até outro dia



Sintam-se abraçadas por mim...

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.