Me siga, se você gostou do meu blog...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009




Olá meus queridos amigos...

Faz muito tempo que eu não escrevo aqui neste blog, é que estava me transformando, bom na verdade, esta transformação ainda não chegou ao fim, já fui uma lagarta, já virei um casulo e começo a despontar para a fase borboleta... é amigas, nada como o tempo, ele é lindo, discreto e funciona... o tempo realmente cura tudo, faz com que nós reflitamos sobre nossos pensamentos, nossas atitutes, nossas emoções, ele nos ajuda a nos encontrar, isso é realmente maravilhoso.

Faz um ano que estive no meu paraíso, a Juréia, lá no dia 9 de Janeiro, fiz uma promessa de renascimento, e acredito que conseguí, hoje, sou mais mulher, não no sentido somente feminino que a palavra inspira, mas no sentido completo,



sei que dou conta,

sei que aguento,

sei que sou forte,

sei que sou inteligente,

sei que sou importante,

sei que sou única,

sei que faço a diferença,

sei que posso, nossa..., como posso,



então, aprendí, crescí e evoluí, como ser humano, como pessoa, como mãe, como amiga, como profissional, enfim, todos os setores de minha vida estão ganhando e sendo contemplados com este meu novo renascimento, isto é maravilhoso.

Bom, espero neste ano, assim como este por do sol que assisti no dia 6 de janeiro de 2009 ( estes momentos sempre me enchem de boas energias e bons pensamentos) , renasça um pouquinho todos os dias... e espero que vocês também possam um dia sentir isto que estou passando agora..



Um forte abraço a todos...

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.