Me siga, se você gostou do meu blog...

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Minhas metas para 2009



Olá amigas,

Bom, como vocês sabem, o blog serve para me dar força e, principalmente, eu refletir após algum tempo, nos meu escritos, e isto vale para as minhas metas, bom, primeiro, vamos lembras as metas de 2008:

1- Era emagrecer (chegar a 80 kilos) - Não conseguí, tinha 106, mas, também, não esmorecí, hoje tenho 94, oscila um pouco as vezes aumenta ( a droga, é que nunca oscila pra baixo);

2- Cuidar da aparencia, bom esta meta ficou um pouco esquecida, não por que não quiz, mas a crise financeira ajudou um pouquinho, mas, este ano, a incluirei novamente;

3- Reequilibrar-me financeiramente - bom, isso foi um parto, todos que enfrentam uma separação sabem o que estou dizendo, nossa, acredito ser, depois dos cacos do emocional, a parte mais difícil de equilibrar, mas, depois de 2 anos (nossa, como passa rápido o tempo), conseguí, hoje as coisas já estão mais fáceis, tem meses que ainda são difíceis, principalmente os meses de dezembro e janeiro (matrículas, IPVAs, material escolar, férias, enfim tudo para arrebentar a boca do balão), mas este ano, fui esperta, separei algumas graninhas e apliquei para este mes, então, entro o ano de 2009 no azulk total, e com reservas.... olha, como evoluí!!!!!!

Bom, estas foram as minhas metas de 2008 e meus balanços, agora vou escrever as metas de 2009:
- Continua, emagrecer até os 80 kilos;
- Cuidar e me amar mais;
- Fazer pelo menos 2 viagens diferentes este ano;
- Fazer exercícios regularmente e voltar a praticar volei.
Acho que estas metas já estão de bom tamaanho né, não adianta colocar muitas metas e não dar cona delas... Bom, vou me policiar para colocar sempre aqui se estou ou não conseguindo.
Abraços
CARLA

2 comentários:

Nanci disse...

Olá minha querida!!!
Vou acompanhar sua perda de peso, pois tenho que perder uns 15 kilinhos tbm.
Vamos lá, tenho certeza de que conseguiremos atingir nossos objetivos.
Um 2009 com muita Luz e Paz, além "daquela" força de vontade para eliminas os quilinhos a mais.
Beijocas. Nanci.

Patricia disse...

ola Sra. Carla,
Não resisti e aqui estou em pleno horario de trabalho lendo seu blog, ja add nos meus favoritos!
É muito bom ver como existem pessoas que tbem tem problemas e ainda mantem o bom humor isso é sem duvida fundamental.
Boa sorte este ano com suas metas, muita Luz nos seus caminhos , Deus te abençoe

Ps. vou te add no meu orkut me aceita ta?
bjus

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.