Me siga, se você gostou do meu blog...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Artesanato...

Olá pessoal, como vocês todos sabem, eu sou uma artesã de caixas de MDF, e, a partir de hoje, colocarei aqui no meu blog, dicas, filmes que procurarei na net, enfim tudo aquilo que me fez aprender a melhorar meu hobby, afinal, a pintura entrou em minha vida num momento muito difícil, eu a procurei para não entrar em depressão, pois não podia, tinha dois serzinhos que dependiam da minha tranquilidade e equilíbrio para seguir em frente, por este motivo, ela, a pintura, é tão importante para mim, pois nela, encontrei tranquilidade, harmonia, e, conseguí transformar uma peça bruta, em uma peça de bom gosto, é muito legal para mim, e saber que estas peças, estão de alguma forma, presentes nos lares ods outros, trazendo de alguma forma, uma alegria para aquele que a adquiriu, é muito legal!!!
abraços a todas as arteiras do Brasil!!!!
C Lamberti

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.