Me siga, se você gostou do meu blog...

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

patchwork

Outra peça em Patchwork, não esquecendo de agradecer a estas artesãs que disponibilizam seus trabalhos na net para as pessoas aprenderem a fazer artesanato, eu mesma, quando procurei fazer artesanato em um momento difícil da minha vida, para poder usá-lo como uma terapia, não tinha dinheiro para investir e aprendí muito na internet, agora, espero colocar no meu blog, as técnicas que achei mais interessante e de fácil entendimento, mas sepre dando créditos as artesãs que fizeram os filmes.. Abraços a todos,
C. Lamberti

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.