Me siga, se você gostou do meu blog...

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Meus trabalhos

Aqui deixo também os meus trabalhos, são trabalhos desde o início, que comecei, tive a idèia de que cada peça eu fotografaria, o que resultou neste filminho que fiz, são trabalhos ainda bem fáceis de executar, mas, tudo que aqui está aprendí na net, o que me levou a fazer este blog para facilitar a vida de artesãs, arteiras, como gosto de me chamar, e mostrar que não é difícil, eu mesma sou professora de ed. física e me encantei com o artesanato... comecem e vejam o que falo.
Abraços a todos,   C. Lamberti

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.