Me siga, se você gostou do meu blog...

quinta-feira, 29 de março de 2007

Olá meus amigos....

Hoje estou aqui somente para escrever um pouquinho mais sobre mim.... Sou uma pessoa que estou aprendendo um pouquinho por dia a ser uma pessoa melhor... pelo menos, faço um esforço danado para isso.

Estou com uma luta comigo mesmo, ah, e a balança... já eliminei 12 kilos mas ainda faltam 14 kilos para chegar ao peso que acredito ser bom para mim, ah, não achem vocês que estou louca, é que era obesa mesmo... pesava 106 kilos, agora já estou com 94 kilos, e quero chegar, pelo menos a 80 kilos... Não´por vaidade, mas, por saúde, e é claro, não ha nada mais gostoso do que se sentir bem consigo mesmo não é????

Em julho farei uma cirurgia importante em minha vida, uma cirurgia que a muito tempo eu estava esperando e agora conseguí realizar este sonho... uma abdominosplastia, estou morrendo de medo.. mas, tantas pessoas fazem, eu vou fazer e vai dar tudo certo... vocês verão uma nova pessoa no final de 2007, anos de muitas mudanças para mim, me separei, estou tentando emagrecer, farei esta cirurgia... enfim, ufa.... quantas coisas... Estou a cada dia mais forte, mais equilibrada, mais feliz comigo mesma...

Abraços meus amigos e até a próxima...

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.