Me siga, se você gostou do meu blog...

domingo, 1 de abril de 2007

Aniversário!!!

Hoje é um dia muito importante em minha nova velha vida...
É hoje que completo mais uma ano de vida!!!
Vida cheia de alegrias e felicidades em alguns momentos... e também, como não poderia de existir, com algumas "pedras" pelo meio do caminho....
Mas o que seria de nós se estas pedras não existissem???? Elas estão aí para nos ajudar a nos fortalecer, amadurecer e crescer cada vez mais....
Uma vez um professor me falou, faça que nem as plantas, as pessoas jogam lixo nelas e elas aproveitam e os transformam em adubo... é isso, tudo que as pessoas jogarem de lixo em suas vidas, os transforme em coisas boas... mude a perspectiva....
Hoje estou entrando nos 40... "enta"... entrou não sai mais..50...60...70... e assim vai... agora é só "encrenca"..
Mas quem disse que encrenca não pode ser boa??? Arranjar uma baita viagem encrenca... amigos... encrenca???? não, aí não... amigos tem que ser aqueles que podemos contar... chorar no ombro de vez em quando... rir muito de vez em sempre e contar muito eternamente...
Éeeee, agora é que são elas... nova vida... nova fase... novas esperanças... vida renovada, olha que coisa mais linda...Sei que de agora em diante vou curtir mais minhas coisas, vou dar mais tempo para mim, vou apreciar mais o tempo com os meus filhos, meus amigos, meus pais, pois vou viver cada dia intensamente, como se ele fosse o último....
É... vivendo e aprendendo a viver... melhor a cada dia...
Abraços a todos vocês

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.