Me siga, se você gostou do meu blog...

sexta-feira, 13 de abril de 2007

Minha trajetória

Gente!!! Hoje fui novamente na nutricionista, nossa, sei que já estou 12 kilos mais magra, mas, gostaria realmente de ter perdido um pouquinho mais, eu até estou indo na Nutricionista de 15 em 15 dias, é para me dar mais força, na verdade, o que é importante, é que não engordei, e isso já ajuda né????

Espero conseguir emagrecer mais e aprender a me alimentar,estou fazendo reeducação alimentar, e sei que será um processo para o resto de minha vida.

Bom, hoje era só isso que eu gostaria de escrever....

Abraços carinhosos a todos

106 kilos
100 kilos

96 kilos

94 kilos

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.