Me siga, se você gostou do meu blog...

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Signo do mês - 21 de março a 20 de Abril

ÁRIES

A lua cheia do dia 02 traz o sol em seu signo intensificando sua força de vontade. Estes 1os dias trazem notícias inesperadas e uma maior excitação.

Não se preocupe se você perceber que anda mais distraída (o) ou esquecida (o) neste período.Abril se apresenta muito mental, ou talvez se inicie com um sentimento de instabilidade e de assuntos não resolvidos.Questões referentes à saúde ainda se fazem presentes ao longo do mês.

Marte presente em Peixes a partir do dia 07 está favorável para tomar iniciativas mais firmes nos cuidados pessoais, marcar as visitas médicas atrasadas, se focar mais em suas necessidades pessoais.

Esta posição também pode sugerir que pessoas próximas precisarão de seu carinho e atenção.Aliás, olhando o céu de abril de um olhar mais distanciado, fica mais claro que você sente a necessidade de pensar um pouco mais em você.Há um belo trígono planetário entre os signos de fogo atuando durante a 1ª quinzena. Traduzindo: é um período benéfico para dar continuidade aquelas metas de médio prazo que você estabeleceu. Um novo ciclo lunar se abre com a lua nova do dia 17. É um momento de meditação acerca das “verdades”, das certezas e sobre conhecimento. Seu nível de percepção alcança maiores sutilezas nestes dias. É um bom período para trocar conhecimentos. Esteja atenta (o) às sincronicidades nos pequenos acontecimentos que te rodeiam. Lembre-se que diz a linguagem hermética que é no pequeno que podemos compreender o maior.

No amor: Há insegurança no amor na 1ª semana. Faça um esforço para distinguir claramente o que é fantasia ou medo interior e o que é realidade.Aproveite a presença de Vênus em Gêmeos a partir do dia 13 para renovar os contatos ou a comunicação.

Trabalho e finanças: Imprevistos dominam nos assuntos de dinheiro. Há ganhos vindos de onde você não espera e...despesas também surgindo do inesperado. Fazer o que!Masssss – os aspectos do céu de abril continuam pedindo para que aposte seus esforços em sua certeza interior. Eu sei que Áries é impaciente. Tenha calma, a partir do dia 19, pequenos acontecimentos fortalecem seu entusiasmo.

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.