Me siga, se você gostou do meu blog...

segunda-feira, 9 de abril de 2007

Seu horóscopo para o mês de Abril de 2007


Abril 2007 - Urano é a bola da vez neste mês.


Dois aspectos me chamaram mais a atençao neste mês de abril: o 1o é a conjunção de Mercúrio a Urano no dia 01 de abril, o segundo a conjunção de Marte a este mesmo planeta no dia 29.Urano o planeta que simboliza a revolta, a coragem de mudar, a liberdade, o espirito livre, as descobertas.


Urano não é um planeta nada ligado ao emotivo, por vêzes até ele pode representar a marginalidade, a tirania, uma frieza racional. Levando-se em conta que ao longo do ano, já estamos vivendo um aspecto desarmonico de Jupiter a Urano, estas conjunções nada mais são do que um gatilho explosivo.


Nada surpreendente que os controladores de vôo estejam tendo a coragem de enfrentar as autoridades e trazendo o caos, nada estranho também estas oscilações nas bolsas de valores.Do ponto de vista astrológico, ficamos na expectativa que este seja apenas mais um capítulo.


Urano - o planeta da verdade também, da evolução coletiva. Se for por este lado, é bom que o deus Uranous lance alguns raios renovadoras para sacudir a morosidade do mediocre. Neste sentido, certamente podemos esperar pelas boas notícias, uma nova descoberta na astronomia , na ciência da informática, na física ...

Nenhum comentário:

Fique a vontade!!!

Este blog é para ser lido... degustado... saboreado... e, comentado se desejar.... mas lembre-se, se não tiver uma coisa boa para escrever... não escreva nada... Abraços.